segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Nimbuzz 3.0 para Symbian^3

Embora o Nimbuzz tenha abandonado o suporte ao Skype eu o considero ainda o melhor aplicativo para se conectar a vários protocolos de mensageiros. E eis uma ótima notícia para usuários de Symbiam e principalmente Symbian^3, ele acaba de receber uma atualização, mas não foi apenas uma simples atualização não, A nova versão foi otimizada especialmente para Nokia N8, E7, C6 e C7, que funcionam com o Symbian ^ 3.
Até melhorias na parte estética foram feitas sendo que agora ele está bem mais bonito que na versão para Android, veja a lista de novas funcionalidade do aplicativo:
Guias personalizáveis: selecionar quais abas que você quer ver e a ordem de exibição.
Facebook Connect: remove o limite de 400 contatos e problemas de conectividade.
Guia de chamadas recentes: ver todas as chamadas recebidas, não atendidas e de saída.
Minha tab de informação: dá acesso rápido ao seu perfil, créditos NimbuzzOut, contas, sugestão de amigos e convites a amigos.
Taxas de chamadas NimbuzzOut são exibidos em tempo real, abaixo do número antes de fazer a chamada.
3 opções para ver a lista de contatos.
2 novos estilos de bate-papo: com e sem avatares.
Classificar seus contatos por status.
A nova versão também vem com melhorias na interface do usuário. Foi adicionada duas novas guias, uma para ver o histórico de chamadas, que inclui o chamadas de Nimbuzz para Nimbuzz, mas também chamadas NimbuzzOut, o qual já fiz um Review aqui no Tekimobile. A outra nova guia é a “My Info”, ela te dá uma uma visão geral das funções mais importantes de sua conta.
E para lhe dar uma razão extra para fazer chamadas via NimbuzzOut, vamos te dar umcrédito de bônus de 15%. Para poder usá-lo, vá em: http://www.nimbuzzout.com e, uma vez logado, use este código NIMBUZZ15 quando você for comprar créditos NimbuzzOut (o código promocional é válido até final de Novembro de 2010).
Para um resumo com todas as novas funções visite o blog Nimbuzz Brasil. Abaixo um vídeo demonstrando o aplicativo. Agora vamos aguardar quando a nova versão chegará para iPhone e Android.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Symbian Series 60 - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo