terça-feira, 7 de setembro de 2010

Nokia Goal 2010 para S60

Nokia Gol 2010 é um excelente aplicativo para celulares Symbian perfeito para quem é fã de futebol. Notícias ao vivo, jogos em tempo real e muito mais no visor do aparelho.

Copa do Mundo, Libertadores da América e Brasileirão: você curte futebol e acompanha algum destes campeonatos? Não? Gosta mais das ligas européias? Não importa de onde sejam os jogadores, com o Nokia Gol 2010 você é quem bate um bolão.

O Nokia Gol 2010 é um aplicativo completo e muito bem cuidado para quem ama o futebol. Além de torneios latino-americanos e da Copa do Mundo da África do Sul, você também acompanha as ligas espanhola, argentina, inglesa e muito mais.

Logo que você rodar o Nokia Gol 2010, clique em "Options" e depois mude o idioma do programa para o português em "Change language". Pronto, agora a coisa fica divertida. São notícias, jogos em tempo real, tabela de classificação etc.

O Nokia Gol 2010 também mostra estatísticas dos jogos, artilheiros e informações sobre campeonatos anteriores. Instale o Nokia Gol 2010 no celular e mostre quem manda dentro das quatro linhas.

- Nota:
Esta versão funciona apenas com celulares Nokia S60 3rd Edition Feature Pack de 320 x 240 de resolução.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Symbian Series 60 - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo