domingo, 12 de setembro de 2010

Phone Guardian software for Series 60.V3


Você tem medo que um dia alguém vai roubar seu celular ou smartphone ou você simplesmente esquecê-lo em algum lugar? Basta parar de se preocupar e sentir-se livre para usar seu celular em qualquer lugar, a qualquer momento. Telefone de software de segurança da Guardian para a Série 60 3 ª edição irá garantir o celular e ajudam a encontrá-lo em caso de perda.

Phone Guardian é um software de segurança móvel para o seu anti-ladrão Series 60 v3 smartphones Symbian.
No caso de seu celular é esquecido ou roubado, Phone Guardian irá permitir que você remotamente segura e auto bloquear o seu Symbian enviando um SMS de bloqueio.

Uma vez bloqueado o telefone continua a ser protegido. Não será possível para o ladrão de usar o telefone ou desinstalar o software Phone Guardian. Celular só pode ser desbloqueado através do envio de um SMS com o desbloqueio de uma senha.

Phone Guardian envia automaticamente um SMS seguro, onde as informações que lhe permite apanhar o ladrão está incluído. Armado com Phone Guardian, o smartphone Nokia será seguro como no seguro!

Principais características:

• Bloqueio remoto móvel e desbloquear com trava SMS

• Phone Guardian torna-se ativo (bloqueia o celular, a sirene emite), quando um cartão SIM diferente for inserido no SMS ou bloqueio

• Operador de informação específica e localização é enviada automaticamente para o número especificado, incluindo o número do SIM, e os números IMSI CellID

• Opção de Siren pode ser colocado dentro e fora

• Desinstale possível somente com senha

• Bloqueio do telefone é independente do telefone reiniciar
 
Download

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Symbian Series 60 - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo