sábado, 30 de outubro de 2010

Jogo Need For Speed Shift em HD TV e transformar o seu Nokia N8 em um volante!

O Nokia N8 características HDMI e som Dolby Surround, que você pode emparelhar-se com o seu televisor de alta definição e home theater tornando soberbo entretenimento. Não só sobre este tipo de entretenimento que poderia realmente melhorar sua experiência de jogo também. Como o que eu fiz quando eu conectei meu N8 na minha TV HD, a fim de ter um total maior de ver no monitor que são grandes em assistir vídeos e jogar games. Eu também virou o N8 como o controlador / volante em Need For Speed Shift e é claro que se sente como se estivesse realmente a condução do jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Symbian Series 60 - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo